quinta-feira, 2 de julho de 2009

Estação Retrô 80 PARTE 1

Depois de quase 2 meses sem postar nada volto a dar alguma atenção ao blog.
A atualização terá 2 vts da série de 4 que foram produzidos para a segunda edição do evento que traz atrações dos anos 80 em uma festa grandiosa.

A criação ficou por conta da agência Ampla Comunicação, a direção é do pernambucano Léo Crivellare e a edição e pós produção do VT ficou por minha conta.

Como vocês poderão ver sobram referencias dos anos 80 e a câmera subjetiva da todo um charme ao vt.
Estou postando os 2 primeiros vts que puxam 2 das 4 principais atrações do evento.

See ya.



Nenhum comentário: