terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se tiver o selo...

Para essa campanha a Tsimitaks encomendou dois filmes com o sambista e suingueiro Joao do Morro, que vem fazendo um sucesso estrondoso nos suburbios pernambucanos. Na concepção do diretor de criação da agência, a presença de João aproxima o produto (selo de qualidade para garrafões de água mineral) das classes B, C e E, público alvo do cliente. As locações escolhidas pela produção foram as seguintes: para o filme com a loiríssima Rafinha, ex-integrante da banda Suingue do Pará, o set escolhido foi uma casa de família na Rua do Amparo, Sítio Histórico, Olinda. Para o segundo filme, que tem a especialíssima participação de Wellington Lima como cliente de uma mercearia, o local escolhido foi a tradicional Bodega do Véio, na mesma rua da primeira locação. A campanha é um sucesso.

Cliente | Sindibeb
Agência | Tsimitaks

Direção | Cezar Maia
Montagem | Fred Figueiredo
Finalização | Bruno Marques/Fred Figueiredo
Fotografia | Mariano Pickman
Produção | Lara Mafra
Elenco | João do Morro.



Nenhum comentário: