segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quintal Pernambuco.

Então, vou começar de verdade a nova fase do blog postando um de meus trabalhos recentes, o VT do Quintal Pernambuco que é um evento de música alternaiva que acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco no dia 25/04/2009.

A verdade é que eu estou começando por esse trabalho por ter ele como xodó mesmo, afinal por motivos de força maior além de fazer a parte de edição e finalização tive que produzir, dirigir e ser assistente esse trabalho, gostei bastante do resultado final.

O VT é apresentado por Roger de Renor, uma figura bastante conhecida em Pernambuco e em todo o Nordeste.

Só pra constar e pra informar quem não conhece ele foi o dono da lendária Soparia e foi um dos agitadores do movimento manguebeat que aconteceu na dácada de 90 em Recife e que revelou artistas como Chico Science e Nação Zumbi, Mundo Livre S/A e Jorge Cabeleira para o cenário nacional.

Vale a pena conferir, espero que gostem.

Nenhum comentário: