sábado, 4 de abril de 2009

Reformulação.

Então, de hoje em diante vou usar esse blog como forma de divuldação do meu trabalho, nele irei postar alguns links para meus trabalhos mais recentes e até para alguns mais antigos.

É isso aí, estou aberto a qualquer tipo de comentário, de críticas a elogios.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: