Então, de hoje em diante vou usar esse blog como forma de divuldação do meu trabalho, nele irei postar alguns links para meus trabalhos mais recentes e até para alguns mais antigos.
É isso aí, estou aberto a qualquer tipo de comentário, de críticas a elogios.
Abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário